Joel Carli está recuperado de lesão e pronto para voltar ao time do Botafogo. Mas o zagueiro terá de enfrentar uma briga forte para retomar seu espaço na defesa alvinegra, hoje constituída pela dupla de zaga Emerson e Renan Fonseca.

Com moral com a torcida do Fogão, o argentino tem sua posição atual como reserva questionada por alguns torcedores. O técnico Jair Ventura, no entanto, afirmou que Carli terá sua vez no time se mostrar durante os treinos que pode ser útil ao time,

“Nós estamos a dois jogos sem tomar gols, então não tem porque mexer. A situação do Carli também foi por conta da lesão, ele perdeu a posição e agora está esperando pelo momento de voltar. Estou muito satisfeito com os jogadores que vem jogando, então o momento agora é de esperar”, declarou Ventura segundo o Globoesporte.com

“Não só ele, mas todos, o de esperar e buscar seu espaço nos treinos. É meritocracia, aquele que estiver melhor vai jogar”, finalizou.

Contra o Atlético-PR, nesta segunda-feira (29), Carli não deve mais uma vez ser titular botafoguense, com a manutenção do time que venceu na última rodada a equipe do Sport.

Fonte: Torcedores.com