Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Técnico Ricardo Gomes cobra pontaria e coloca jogadores para treinar finalizações

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na atividade realizada nesta quinta-feira (08), o treinador do Botafogo, Ricardo Gomes exigiu dos jogadores nas finalizações. O técnico cobrou de diversas maneiras, durante quase duas horas, a melhor performance possível. Lembrando que o Botafogo só volta a atuar no sábado, dia 17, diante do Bragantino.

No primeiro momento da atividade, o técnico só permitia dois toques na bola até a finalização, com jogadas começando pelo meio e terminando na linha de fundo. Depois, o treinador cobrou que os jogadores marcassem 10 gols para encerrar a atividade. No final, os jogadores chutavam contra os goleiros.

Para o jogo da próxima semana, o técnica não vai contar com os lesionados Fernandes, Daniel Carvalho e com Roger Carvalho, este suspenso. Já pensando nesse jogo, Diego Giaretta deve fazer a função de zagueiro ao lado de Renan Fonseca. Dois jogadores retornam ao time, Carleto, que estava suspenso e Luis Ricardo, que já está treinando após ficar fora por problemas musculares.

Notícias relacionadas
Comentários