Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico Vagner Mancini elogia estreia do lateral-direito Régis: ‘Vai nos ajudar’

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo começou a temporada 2013 com três boas opções para a lateral direita: Gilberto, Lucas e Edílson. O primeiro foi emprestado aoInternacional para que a chegada de Bolatti fosse possível, o segundo deixou o clube cobrando salários atrasados, e o terceiro teve o contrato rescindido na última sexta-feira, em decisão polêmica do presidente Maurício Assumpção. Depois de improvisar Dankler em alguns jogos, o técnico Vagner Mancini pode, enfim, ter um especialista na posição, o recém-contratado Régis, de 25 anos.

O jogador, que estava sem clube desde que deixou a Portuguesa, assinou com o Botafogo por um ano e fez sua estreia neste sábado, na derrota por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão. A atuação do lateral, embora tímida, com apenas um bom cruzamento ao longo dos 90 minutos, agradou ao treinador.

– O Régis atuou muito bem no primeiro tempo. No segundo, teve mais dificuldades para sair pela formação tática do Vitória. Mas é um especialista na função e fez um jogo bem interessante. Foi uma estreia, e sabemos que é preciso que se integre mais com os outros jogadores. Não tenho dúvida de que vai nos ajudar – disse Mancini.

Para o jogo de quarta-feira, no Maracanã, contra o Palmeiras, outro concorrente direto na luta contra o rebaixamento, Mancini, que já não teria os quatro demitidos, não poderá contar também com Dankler. O zagueiro recebeu terceiro cartão amarelo contra o Vitória e cumprirá suspensão automática.

O Botafogo é o atual penúltimo colcocado do Brasileiro com 26 pontos, assim como o lanterna Coritiba. Já o Palmeiras é o 15º, com 28. O elenco alvinegro folga neste domingo e se reapresenta na segunda, no campo anexo do Engenhão.

Comentários