(Tem crédito!) Jefferson admite falha contra o Peru, mas David Luiz nem comenta

Compartilhe:

Seleção Brasileira sofreu um gol terrível contra o Peru, neste domingo, em Temuco. Apesar da vitória no final , o lance tem que servir de lição para Jefferson e David Luiz, os protagonistas no erro. Porém, o goleiro chamou toda responsabilidade pelo vacilo, enquanto o zagueiro nem quis comentar a jogada.

No lance, David Luiz sofreu na disputa com Paolo Guerrero e deu um toque ruim para Jefferson, que deixou a bola nos pés do meia Cueva, autor do gol. “Foi a primeira bola, a gente estava frio na partida e infelizmente aconteceu. Eu vi o Daniel Alves livre, tentei o passe, mas não foi como eu imaginei”, admitiu Jefferson.

O goleiro afirmou também que não seguiu uma orientação do técnico Dunga. “A ordem é chutar para frente, porque tem risco ali. Mas eu peguei mais para dentro do campo e dei no pé do adversário”, lamentou, destacando ainda que o time manteve a cabeça no lugar após a falha, inclusive ele, que fez duas defesas importantes.

Já David Luiz estava curto e grosso na entrevista após o jogo. Questionado sobre o lance, ele disse apenas “ganhamos a partida, isso que importa”. Questionado se houve falta de entrosamento, descartou: “se fosse isso, o Brasil não tinha ganho 11 jogos seguidos”. O zagueiro sequer quis responder sobre a orientação de Dunga em lances desse tipo. “Nossa orientação é jogar bola”, afirmou, em um tom agressivo que tem mostrado em diversas entrevistas recentemente.



Fonte: Terra
Comentários