Fora dos planos do técnico Cuca, o meia-atacante Fellype Gabriel rescindiu o contrato com o Palmeiras e não atuará mais pelo alviverde. O acordo da rescisão foi realizado em decisão amigável e mútua, conforme explica o site “Globo Esporte.com”. O atleta, de 30 anos, não atuou pelo clube nesta temporada por conta da forma física e pelas lesões que teve no clube.

Fellype Gabriel chegou ao Palmeiras no início do ano passado, a pedido do ex-técnico Oswaldo de Oliveira que indicou o meia-atacante ao alviverde. Na época, o atleta atuava pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, quando havia acertado um contrato até o fim de 2018 e com isso a rescisão foi em comum acordo entre as partes.

No Palmeiras, o meia-atacante Fellype Gabriel atuou em apenas uma partida por vinte minutos com a camisa palmeirense quando atuou diante do Vasco ano passado, pelo segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois disso, o jogador não entrou mais em campo com a camisa alviverde.

O nome de Fellype Gabriel era cotado para reforçar o Criciúma e América-MG que buscaram informações no Palmeiras para um possível empréstimo do atleta. Mas com a rescisão de contrato no alviverde, o meia-atacante fica livre para ouvir propostas de outros clubes que estavam interessados em seu futebol.

Por outro lado, o Palmeiras emprestou o zagueiro Nathan para o Criciúma que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Outro jogador que pode deixar o alviverde é o Leandro Almeida que é cotado para reforçar o América-MG para a disputa do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com