Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Temendo desgaste, titulares são poupados em treinamento

Por: FogãoNET

Preocupado com a maratona de jogos, o Botafogo voltou a poupar seus titulares no treinamento desta terça-feira. O time atuou domingo e entra em campo novamente na quinta-feira para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.

Para esse jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira não deve contar apenas com o atacante Elias, que atuou pelo Resende na Copa do Brasil. Além dele, Lucas e Cidinho, submetidos a cirurgias seguem fora.

jogadores botafogo treino (Foto: Thales Soares)Botafogo treina sem titulares nesta terça-feira (Foto: Thales Soares)

A intenção do treinador não é poupar jogadores no confronto, mesmo tendo domingo mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Nessa sequência, ele ainda não tomou uma atitude como essa.

– Não deve poupar ninguém. Temos nossos objetivos profissionais e cuidamos da parte física. Estamos conseguindo a recuperação e não há lesão muscular, o que seria normal no Brasileiro pelo desgaste. Atrapalha um pouco essa sequência, mas temos feito bons jogos – afirmou o volante Marcelo Mattos.

Se não poupar jogadores, Oswaldo deve escalar o time com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Comentários