Preocupado com a maratona de jogos, o Botafogo voltou a poupar seus titulares no treinamento desta terça-feira. O time atuou domingo e entra em campo novamente na quinta-feira para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Para esse jogo, o técnico Oswaldo de Oliveira não deve contar apenas com o atacante Elias, que atuou pelo Resende na Copa do Brasil. Além dele, Lucas e Cidinho, submetidos a cirurgias seguem fora.

A intenção do treinador não é poupar jogadores no confronto, mesmo tendo domingo mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, em Curitiba. Nessa sequência, ele ainda não tomou uma atitude como essa.
– Não deve poupar ninguém. Temos nossos objetivos profissionais e cuidamos da parte física. Estamos conseguindo a recuperação e não há lesão muscular, o que seria normal no Brasileiro pelo desgaste. Atrapalha um pouco essa sequência, mas temos feito bons jogos – afirmou o volante Marcelo Mattos.
Se não poupar jogadores, Oswaldo deve escalar o time com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

Número de gols de Diego Souza em Brasileiros foi o menor da década

Basquete: com Botafogo e Corinthians hoje, Liga Sul-Americana volta a ter final ‘de camisa’ após 20 anos

Botafogo comercializa camarotes para jogo com o Ceará no domingo

Importante e irregular: Diego Souza pode ter feito despedida pelo Botafogo

Luis Henrique ganha elogios de Valentim e será titular do Botafogo contra o Ceará

Valentim lamenta derrota e foca em ‘fechar segunda passagem’ pelo Botafogo com vaga na Sul-Americana

Diego Souza lamenta infelicidade no Mineirão e elogia torcida do Botafogo na busca por vaga na Sul-Americana
