Logo após o treino de reapresentação desta terça-feira à tarde, Gatito Fernádez concedeu entrevista coletiva, na sala de imprensa do Estádio Nilton Santos. O goleiro do Botafogo admitiu que a equipe precisa evoluir, mas comemorou a boa fase, com duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

– É continuar trabalhando forte, focar no dia a dia, procurar melhorar. Temos que melhorar algumas coisas para esse clássico e continuar nessa onda de vitórias – disse o arqueiro.

– Estamos fazendo uma campanha muito boa, temos que tirar proveito disso para trazer confiança. Mas não podemos achar que tudo está certo, temos coisas a melhorar. Temos que focar nessas nove rodadas antes da Copa América para ficarmos mais confortáveis no campeonato – completou.

Neste ano, Gatito Fernández atuou em 17 partidas, quase o mesmo número em relação à temporada passada, quando, assolado por lesões, entrou em campo em 18 ocasiões pelo Alvinegro. O paraguaio, por fim, projetou o próximo jogo do Botafogo.

– Ele chegou com a ideia de cobrar, de buscar o mínimo de erros nos treinamentos. Vai ser praticamente um jogo em casa contra um rival que está bem. Acho que vai ser um jogo bom, nada melhor do que ser no Rio de Janeiro.

O adversário do Botafogo será o Fluminense, neste sábado, às 16h. O Clássico Vovô será realizado no Maracanã e válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Fonte: Terra