A forte chuva que atingiu São Paulo gerou danos na estrutura de cobertura do Allianz Parque. De acordo com a TV Bandeirantes, uma peça desta área se desprendeu, mas, segundo a WTorre, construtora da arena, nenhum funcionário ficou ferido no incidente.

A empresa soltou uma nota oficial dizendo que o objeto ainda não estava totalmente fixado. Ainda de acordo com o comunicado, ele foi deslocada por conta do vento e a obra havia sido paralisada devido ao temporal. A construtora diz que o ocorrido não altera o cronograma da obra e não acarretará em mais atrasos.

A colocação da estrutura da cobertura foi completada no início do ano. O pedaço danificado fica na direção de onde será um dos gols.

Em abril deste ano houve outro acidente na obra do Allianz Parque, com o desabamento de uma laje, que acabou matando um funcionário.

O estádio já está cerca de 80% concluído e a expectativa é que seja entregue no fim do primeiro semestre, embora exista a possibilidade de ficar para a parte final do ano.

Enquanto o Allianz Parque é construído, segue o desentendimento entre o clube e a WTorre por conta do número de cadeiras ao qual cada um terá direito e outros problemas. Nos primeiros encontros de mediação não houve acordo.

Fonte: Lancenet!