Tentando ‘esquecer’ salários atrasados, Botafogo descontrai antes da volta ao BR

Compartilhe:

Na véspera de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro, o Botafogo fez um treino descontraído, nesta terça-feira pela manhã, no Engenhão, tentando esquecer os problemas financeiros que o clube enfrenta. Nesta quarta, às 19h30, o time carioca vai encarar o Sport, na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada da competição.

No rachão comandado pelo técnico Vagner Mancini, os jogadores demonstraram um bom ambiente no grupo e fizeram brincadeira. Para a partida, o treinador deve manter a escalação que treinou na última segunda, com: Andrey; Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Yuri Mamute, Wallyson e Emerson.

Com as entradas de Andrey e Yuri Mamute, Renan e Carlos Alberto foram sacados da equipe titular. O goleiro Jefferson, que estava com a seleção brasileira na Copa do Mundo, se reapresenta nesta quarta e será desfalque em Recife.

O elenco botafoguense está com três meses de salários atrasados na carteira de trabalho e cinco meses de direitos de imagem. Por causa disso, os atletas se recusaram a viajar para um amistoso contra o Botafogo da Paraíba durante a parada do Brasileirão.

O Botafogo está na 13ª colocação da tabela, com nove pontos em nove jogos disputados.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários