Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Testado no time titular, Octávio promete agarrar chance: ‘Vou tentar dar meu melhor’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com as contusões de Daniel Carvalho e Fernandes, uma vaga se abriu no meio de campo do Botafogo. Tudo indica que Octávio deve assumir a posição, já que na sexta-feira, em jogo-treino contra o Bangu, e nesta segunda, em treino tático de defesa e meio, esteve entre os titulares. O jogador foi cauteloso e deixou a decisão para o técnico Ricardo Gomes.

“Eu venho tentando fazer o meu máximo nos treinamentos para que eu possa ter essa oportunidade no sábado. Caso eu tenha, vou dar o meu melhor para agarrá-la. Estão tendo várias mudanças ali, e caso eu seja titular, vou tentar dar o meu melhor, tentar ajudar a equipe, e agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”.

Devido a convocação do goleiro Jefferson para os dois primeiros jogos das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018, o Botafogo tem um jogo a menos na Série B. Encostando no Glorioso, com 55 pontos, porém uma partida a mais, o Vitória, vice-líder do torneio, pode tomar a liderança, já que entra em campo na sexta-feira (16), e o Alvinegro carioca somente no sábado (17).

Octávio diz que a situação não preocupa, mas o time precisa ficar atento, pois ainda não tem nada definido na competição.

“A gente tem um jogo a menos. Não diria que preocupa, mas é bom para gente ficar atento, para gente ver que não tem nada definido, que na Série B está tudo embolado. Nós temos que pensar nesse jogo de sábado, ir bem, vencer dentro de casa, para darmos alegria aos nossos torcedores”.

O Botafogo volta a campo no sábado (17), contra o Bragantino, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B.

Notícias relacionadas
Comentários