Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tetra na Liga, Seedorf tem na Libertadores experiência nova aos 37 anos de idade

Por: FogãoNET

Jogador mais experiente do elenco do Botafogo, Seedorf, de 37 anos, já viveu quase tudo na carreira: jogou Liga dos Campeões, Copa do Mundo, foi campeão mundial de clubes… Mas em 2014, o Glorioso proporcionará algo novo para ele: a disputa da Copa Libertadores.

Apesar de ser o principal torneio de clubes das Américas, a Libertadores não tem a mesma visibilidade da Liga dos Campeões, competição conquistada por Seedorf quatro vezes (Ajax, da Holanda, em 1994-95; Real Madrid, da Espanha, em 1997-98 e Milan, da Itália, em 2002-03 e 2006-07).

E logo na primeira participação, Seedorf pode protagonizar uma situação curiosa. O contrato dele acaba 30 de junho, período em que o torneio estará paralisado para a Copa do Mundo. Caso o Botafogo avance às semifinais, um novo contrato deverá ser feito para garantir a presença do holandês no time.

Comentários