Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Devolvido pelo Botafogo ao Corinthians, Thiaguinho ainda não entendeu o que aconteceu: ‘Ficou uma coisa sem nexo’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo devolveu volante Thiaguinho ao Corinthians em 2020
Vítor Silva/Botafogo

Emprestado pelo Corinthians ao Botafogo no início desta temporada, o volante Thiaguinho não conseguiu se firmar e deixou o clube carioca com apenas sete jogos disputados.

Durante live com a reportagem do “Meu Timão” nesta quinta-feira, o jogador de 23 anos revelou detalhes de sua conturbada saída do Rio de Janeiro e reforçou certa contradição de dirigentes do Botafogo e até mesmo do Corinthians.

Nem eu sei explicar o que aconteceu. Simplesmente eu estava jogando… Joguei Copa do Brasil, Campeonato Carioca, joguei todos os jogos que o Botafogo disputou. No dia seguinte de uma partida do Carioca, o Paulo Autuori, que era técnico do Botafogo na época, me disse que o Corinthians tinha pedido meu retorno. No outro, ele me chamou e disse que o Botafogo ia me devolver. Então ficou uma coisa sem nexo”, declarou.

Um falou que ia devolver, outro que ia pedir de volta. O Corinthians falou que me devolveram e o Botafogo disse que me pediram de volta. Eles não colocaram pingo nos is e eu ainda não sei. Acho que nem vou ficar sabendo. Mas preciso virar essa página do livro e continuar”, concluiu.

Bolsas, mochilas e carteiras para torcedores do Botafogo na loja do FogãoNET/Estilo Piti

Na sequência, reforçou que a adaptação ao Rio de Janeiro não o atrapalhou dentro de campo, já que tem familiares no local e foi bem recepcionado pelo elenco e pela torcida carioca.

“O Rio de Janeiro é a segunda cidade que eu moraria depois de São Paulo, tenho muita família lá. Foi tranquilo, tanto que fui antes de me apresentar pra lá. Os jogadores são super tranquilos, me receberam super bem. Acho que isso não me atrapalhou, a torcida também me recepcionou bom, mas aconteceu tudo que aconteceu“, encerrou.

Dispensado do Botafogo, portanto, Thiaguinho nem sequer retornou ao CT Joaquim Grava. Sem espaço com o técnico Tiago Nunes, ele foi emprestado ao CRB de Alagoas, onde ainda não estreou, até o fim de 2020.

O atleta, cabe lembrar, terminou o ano de 2018 como titular do Corinthians, mas pouco foi aproveitado pelo técnico Fábio Carille no início da temporada passada. Assim, engatou uma sequência de empréstimos em equipes brasileiras. Em menos de um ano, vestiu as camisas de Oeste-SP, Botafogo e CRB.

Durante os 13 meses que atuou pelo clube do Parque São Jorge, o jovem volante entrou em campo em 14 oportunidades: foram quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas – não marcou com a camisa alvinegra. Seu contrato com o Timão vai até 31 de dezembro de 2022.

Veja o vídeo com a entrevista com Thiaguinho:

Fonte: Meu Timão

Notícias relacionadas
Comentários