Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Times do Rio não marcam nenhum gol em 7 jogos das quatro divisões do Brasileiro

Por: FogãoNET

Os jogadores dos times do Rio de Janeiro precisam definitivamente aprimorar a pontaria e treinar finalizações. Neste fim de semana, em sete jogos pelas quatro divisões do Campeonato Brasileiro, nenhum time do estado conseguiu balançar a rede adversária. Foram nada menos que 630 minutos de futebol – sem contar os acréscimos – sem um golzinho sequer.

Na Série A, Flamengo e Fluminense foram derrotados por 1 a 0 por Ponte Preta e Avaí, respectivamente. O Vasco ao menos não perdeu, mas não passou de um 0 a 0 em casa com o Joinville em um Maracanã com mais de 40 mil torcedores. Na Série B, mais duas derrotas por 1 a 0. O Botafogo caiu diante do Santa Cruz, em Recife, enquanto o Macaé perdeu em casa para o Atlético-GO.

Na Série D, mais duas derrotas dos times do Rio sem marcar gol. O Duque de Caxias levou 2 a 0 do Gama, no Distrito Federal. O Volta Redonda, mesmo jogando no Raulino de Oliveira, foi superado por 2 a 0 pelo Lajeadense, do Rio Grande do Sul.

A “honra” dos times do Rio está nos pés do Madureira. O tricolor suburbano terá a chance de marcar o único gol do estado na rodada do Brasileiro na noite desta segunda-feira, quando enfrenta o Tombense, em Muriaé (MG), pela Série C.

Comentários