Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Tite revela indicação de Jair Ventura à Fifa como um dos melhores técnicos do Brasil

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

À frente do Botafogo há pouco mais de um ano, Jair Ventura se consolida cada vez mais como técnico de futebol. Cercado pela desconfiança, o treinador ajudou o Alvinegro carioca a voltar à Libertadores através do Brasileirão, levou o time às quartas de final da competição sul-americana e foi até a semifinal da Copa do Brasil.

Pelo bom trabalho no Botafogo, Jair Ventura ganhou o reconhecimento do comandante da seleção brasileira. Em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, Tite revelou que precisou indicar à Fifa os nomes dos melhores treinadores do país dentro de um período recente e o técnico alvinegro foi um deles.

“Vou fazer uma inconfidência. Eu fui à Fifa através da CBF. A Fifa solicitou, no período de novembro de 2016 até junho de 2017, quais eram os técnicos que tinham os melhores trabalhos no Brasil. O Jair foi um deles que eu citei pelo grande trabalho que ele fazia”, contou.

Jair tem 77 jogos como técnico do Botafogo. O retrospecto do treinador no clube carioca é de 37 vitórias, 16 empates e 24 derrotas. Neste período, o time alvinegro marcou 93 gols e sofreu 70.

Notícias relacionadas
Comentários