Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Titular do Botafogo neste sábado, Kayque tem contrato se encerrando em duas semanas; entenda a situação

28 comentários

Compartilhe

Kayque - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Escalado como titular para a partida deste sábado contra o Goiás, o volante Kayque tem contrato com o Botafogo se encerrando daqui a duas semanas, no dia 28 de fevereiro. Ele está emprestado pelo Nova Iguaçu. A situação, no entanto, não preocupa.

Segundo o Canal do Mandy e o perfil “El Poderoso Fogón“, o Botafogo pode estender o período de empréstimo sem custos até o fim de 2021. Se isso ocorrer, Kayque receberá aumento salarial e terá também metas por produtividade.

Se renovar o empréstimo, o Botafogo tem a opção de, até o fim do ano, adquirir 50% dos direitos econômicos mediante pagamento de R$ 300 mil ao Nova Iguaçu.

O contrato foi negociado com o clube da Baixada por Manoel Renha, um dos membros do extinto Comitê Executivo. O modelo de negócio é similar ao do lateral-esquerdo Jonathan, que deixou veio do Nova Iguaçu para o Botafogo e hoje defende o Las Palmas, da Espanha, cedido pelo Almería.

Kayque tem 20 anos e chegou ao Botafogo no segundo semestre do ano passado para reforçar a equipe sub-20, sendo titular e tendo atuado em 26 partidas. Pela equipe profissional, o volante tem dois jogos disputados com a camisa alvinegra.

Fonte: Redação FogãoNET, Canal do Mandy e El Poderoso Fogón

Comentários