Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Titular contra o Atlético-PR, Lima diz que não sente pressão

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O lateral Lima garante que não sente pressão por substituir o titular Julio Cesar num jogo teoricamente complicado, fora de casa, contra o Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h30. O jogador diz estar muito motivado com mais uma oportunidade de começar uma partida como titular.

– Entendo a situação com naturalidade. Sempre que tenho oportunidade minha motivação aumenta. Estou preparado. Tenho treinado muito para jogar – disse o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado no Engenhão.

No último jogo do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, na vitória do Alvinegro sobre a Portuguesa, por 3 a 1, o lateral Julio Cesar recebeu o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, Lima foi o escolhido como substituto pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Comentários