Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Titular contra o Atlético-PR, Lima diz que não sente pressão

Por: FogãoNET

O lateral Lima garante que não sente pressão por substituir o titular Julio Cesar num jogo teoricamente complicado, fora de casa, contra o Atlético Paranaense, neste domingo, às 18h30. O jogador diz estar muito motivado com mais uma oportunidade de começar uma partida como titular.

– Entendo a situação com naturalidade. Sempre que tenho oportunidade minha motivação aumenta. Estou preparado. Tenho treinado muito para jogar – disse o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva concedida na tarde deste sábado no Engenhão.

No último jogo do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, na vitória do Alvinegro sobre a Portuguesa, por 3 a 1, o lateral Julio Cesar recebeu o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, Lima foi o escolhido como substituto pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários