Titular contra o Náutico, goleiro Renan quer Botafogo unido para voltar a vencer

Compartilhe:

Titular do gol do Botafogo no jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Itaipava Pernambuco, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Renan acredita que o Botafogo precisa de calma para voltar a vencer na competição. Mesmo que o adversário esteja na última colocação da tabela, porém, o goleiro não acredita em facilidade no jogo na capital pernambucana.

– O Botafogo está passando por um momento delicado, mas com tranquilidade e procurando dar um algo mais, voltaremos a vencer e pontuar. Precisamos da força da torcida e de todos no clube para mantermos o time nas primeiras colocações na tabela – disse Renan à Rádio Brasil, comentando sobre o time do Náutico:

–  Será um jogo difícil, como todos os outros. Eles vinham bem até a derrota para o Cruzeiro. Têm jogadores bons e perigosos. Temos de ter atenção e jogar com inteligência.

Com Jefferosn na Seleção Brasileira para dois amistosos, além de ter a oportunidade de jogar contra o Náutico, Renan também estará em campo nas duas rodadas seguintes, diante de Flamengo e Vitória. Com dois cartões amarelos, o goleiro disse que não quer nem pensar em ser advertido mais uma vez e perder uma dessas chances para ser titular na sequência.

Em Pernambuco, O Botafogo não terá o técnico Oswaldo de Oliveira, que está de licença médica apóps ter se sentido mal no jogo do fim de semana contra o Grêmio. Renan também falou sobre a ausência do comandando no canco de reservas. O substituto de Oswaldo será um dos auxiliares do treinador, o goleiro não quis escolher um preferido para a função.

– É uma perda para nós, o Oswlado é um homem de história, de muito trabalho, por tudo que tem feito no futebol brasileiros e no Botafiogo. Todos os auxiliares estão estão no nosso dia a dia e sabem o que o Oswaldo pede. Ambos são competentes e não tem dizer como dizer que um é melhor que outro – disse Renan.

Fonte: Lancenet!

Comentários