Titular, Edilson mostra confiança: ‘Estou melhor a cada jogo’

Compartilhe:

Na opinião do lateral-direito Edilson, a sequência de jogos que tem tido com a camisa do Botafogo, após a lesão do titular Lucas, e do reserva imediato da posição, Gilberto, tem lhe possibilitado ganhar mais confiança, o que, segundo ele, resulta em um melhor rendimento dentro de campo.

– Sempre disse que a sequência de jogos faria meu futebol crescer e que, a partir daí, poderia ser cobrado. Estou melhor a cada jogo – disse Edilson, em entrevista à Rádio Brasil, destacando ainda o trabalho de Oswaldo de Oliveira:

– O Oswaldo sempre dá confiança a todos. Isso possibilita que todos no elenco consigam render.

No jogo do último domingo, contra o Criciúma, Edilson teve participação decisiva no gol da vitória do Botafogo, ao cruzar a bola para o tento anotado por Elias. Elogiado pelo treinador da equipe, o lateral afirmou estar confiante na possibilidade de o Botafogo conquistar o título brasileiro.

– Nosso diferencial é o nosso elenco. Sempre acreditamos. A vitória em Criciúma mostra que temos um grupo forte e que estamos na luta pelo título. Será difícil, mas vamos lutar – disse Edilson, que aproveitou para convocar a torcida para o jogo de quarta, às 21h50, diante do Corinthians, no Maracanã, pela 20ª rodada da competição:

Teremos as voltas do Seedorf e do Renan. Eles são referências para o nosso tinme. Esperamos muito a presença do torcedor para nos apoiar.



Fonte: Lancenet! e Rádio Brasil
Comentários