Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Titular, Lodeiro tem atuação discreta em vitória do Uruguai

Por: FogãoNET

Lodeiro foi titular, mas teve atuação discreta na vitória por 4 a 2 do Uruguai sobre o Japão, nesta quarta-feira, em amistoso no Estádio Miyagi, em Sendai. O jogador do Botafogo, que jogou no lugar que seria de Cavani, que nem foi chamado, foi substituído aos 17 minutos do segundo tempo por Gastón Ramírez.

Os gols do Uruguai foram marcados por Forlán (duas vezes), Suárez e Álvaro González, com Kagawa e Honda descontando para a seleção japonesa. O Uruguai volta a campo para enfrentar o Peru, dia 6 de setembro, em Lima, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Como o jogo foi no Japão, ainda não há a confirmação se Lodeiro estará em condições físicas de atuar no domingo, contra a Portuguesa, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários