Titular, Renan Fonseca prefere não escolher dupla entre Carli e Emerson Silva

Compartilhe:

Renan Fonseca foi titular do Botafogo em todo o ano passado jogando ao lado de Roger Carvalho ou Diego Giaretta. Agora, o zagueiro terá novo companheiro no setor, mas ficou em cima do muro na hora de escolher entre o argentino Joel Carli ou Emerson Silva, que veio do Avaí e está emprestado pelo Atlético Mineiro.

“É o começo de um trabalho. A gente está fazendo vários testes físicos. Cada zagueiro tem sua característica. Aos poucos, vamos nos conhecendo e nos entrosando. Espero que a dupla formada dê conta do recado e sofra menos gols possíveis para ajudar o Botafogo. O Carioca vai ser um grande teste para a gente. A gente não sabe o futuro, como vai ser a Série A. Mas estou muito otimista. É uma meta minha disputar a Série A. Vou realizar um sonho e me doar ao máximo para fazer um ótimo campeonato”, desconversou o defensor em entrevista coletiva.

Renan só ficou fora de uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro, por suspensão, já na antepenúltima rodada. Além dos três, o elenco de Ricardo Gomes conta com os jovens Emerson Santos e Igor Rabello para a posição.

Fonte: Futnet

Comentários