Titulares fazem atividade leve no campo anexo do Engenhão

Compartilhe:

Dois dias após o revés diante da Ponte Preta, no último sábado, os jogadores que iniciaram o confronto com o time paulista apareceram no campo anexo do Engenhão. Eles fizeram um treinamento físico leve, depois de um trabalho na academia, e alguns bateram bola, mas sem qualquer atividade técnica ou tática incluída.

Não subiram para o campo apenas o zagueiro Bolívar e o atacante Hyuri, que está fora do clássico com o Fluminense, quarta-feira, por suspensão. Os reservas fizeram um trabalho técnico, sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira.

Seedorf treino do Botafogo (Foto: Thales soares)Dois dias após a derrota para a Ponte Preta, titulares foram a campo no Engenhão (Foto: Thales Soares)

O volante Renato, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e o lateral-direito Lucas, que fraturou o tornozelo esquerdo em julho, fizeram trabalhos específicos no campo, assim como o atacante Elias, com um problema na coxa esquerda. Os três seguem fora.

Além do trio, o Botafogo também não terá o atacante Hyuri, que levou o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. Octávio, Henrique, Alex e Bruno Mendes são as principais opções.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários