Titulares ficam na academia e Oswaldo trabalha com reservas

Compartilhe:

Os jogadores titulares do Botafogo – que participaram da vitória sobre o Figueirense na quarta-feira, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil – foram poupados dos treinos com bola, nesta sexta, no campo anexo do Engenhão. Eles ficaram na academia do estádio, realizando trabalhos físicos. Enquanto isso, Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade em campo reduzido para os reservas.

No centro do gramado, o treinador, observado de perto pelos seus auxiliares, exigiu muito dos jogadores. Aos gritos, ele esbravejou em certos momentos, mas também incentivou as boas jogadas realizadas. A principal determinação do técnico era para que houvesse empenho na marcação e rapidez na reposição de bola. Após marcar um bonito gol, após uma arrancada e dribles em dois adversários, o atacante Henrique recebeu elogios.

– Que beleza, Henrique. É isso, aí – disse.

Depois de mais de uma hora de trabalhos, os jogadores ainda realizaram atividades físicas e de finalização. No sábado, às 15h, o elenco volta a treinar no Engenhão e, em seguida, viaja para Recife, onde, no domingo, enfrenta o Fluminense na Arena Pernambuco, no retorno do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela sexta rodada da competição, em que o Botafogo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com nove pontos.

Antônio Carlos e Edilson, que se recuperam de lesões musculares, realizaram treinos físicos com o preparador físico Leandro Cardoso. O atacante Alex, operado recentemente no coração, também participou da atividade.

Fonte: Lancenet!

Comentários