Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Titulares vencem, mas reservam perdem do Bangu em jogo-treino na Arena Botafogo

Por: FogãoNET

A semana sem jogo oficial não impede disputa no placar. Nesta sexta-feira, o Botafogo disputou um jogo-treino contra o Bangu, na Arena da Ilha, e perdeu por 3 a 1. Neilton abriu o placar, mas Rodrigo empatou e virou para a equipe alvirrubra. Dhiego ainda fechou o placar. O duelo teve três tempos de 30 minutos e em cada um deles o Glorioso entrou com uma escalação diferente.

Os atletas principais atuaram na primeira etapa, na qual a equipe alvirrubra também disputou com os titulares. O time de General Severiano não teve Airton. O volante se casa nesta sexta-feira, por isso foi liberado das atividades – inclusive a deste sábado.

O tal primeiro time teve Sidão, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Diogo Barbosa; Camilo; Rodrigo Pimpão e Neilton. Apesar da liberdade, Diogo atuava mais como volante do que como ponta, e os atacantes se alternavam no comando de ataque.

Alemão era a principal opção. Num dos cruzamentos, ele encontrou Neilton, que fez o gol do Glorioso. Sob sol forte, as equipes não criaram tantas oportunidades na Ilha do Governador. Foi só na terceira etapa que Léo Lima (homônimo do meia mais famoso) cruzou e Rodrigo empatou. No fim do jogo, Rodrigo fez mais um e ainda houve tempo de Dhiego fechar o placar.

A segunda formação teve Helton Leite, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva e Yuri; Fernandes, Dudu Cearense; Nuñez, Leandrinho e Sassá; Vinícius Tanque. Já a terceira, que levou os três gols, começou com Diego Loureiro, Diego, Dierson, Gustavo Bochecha e Geovane Maranhão; Matheus Fernandes e Salgueiro; Pachu, Gegê e Luis Henrique; Renan Gorne.

O meia Lizio e o atacante Anderson Aquino tiveram vez, no fim da atividade. O último, inclusive, perdeu duas grandes chances.

Comentários