Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tom celeste: Salgueiro quer seguir passos de uruguaios que brilharam no Botafogo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O atacante Juan Salgueiro chegou a General Severiano como o principal reforço do Botafogo para a temporada. Aos 32 anos, o experiente uruguaio tentará repetir o desempenho do compatriota Álvaro Navarro.

Desacreditado no início, Navarro rapidamente se encaixou na proposta de jogo do time. Em 15 partidas pela Série B, marcou nove gols. Apesar de cair nas graças da torcida, ele não chegou a um acordo financeiro para renovar o contrato e se transferiu para o Puebla, do México.

Salgueiro tem mais nome e rodagem, mas não tem sido, nos últimos anos, um artilheiro. Atuando mais recuado, como um dos armadores do paraguaio Olimpia, seu antigo time, fez apenas três gols em 23 jogos no ano passado.

Caso o clube contrate um camisa 9 clássico, é provável que Salgueiro seja utilizado por Ricardo Gomes no meio.

Mas Navarro não foi o único uruguaio a se destacar pelo Alvinegro. Recentemente, o meia Lodeiro e o atacante Loco Abreu brilharam com a camisa do Botafogo.

— Os uruguaios têm ido muito bem. Minha expectativa é grande. O Botafogo tem de estar brigando em cima. Temos de manter essa história — afirmou Salgueiro em sua chegada ao Rio.

Comentários