O elenco do Botafogo encerrou neste sábado sua preparação para enfrentar o Madureira no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Engenhão, pela 14ª e penúltima rodada do Campeonato Carioca. Após o treinamento, o meia Tomas falou sobre a importância da partida.

“Sabemos da qualidade do Madureira, mas temos que fazer nossa obrigação. Vamos nos impor, colocar a bola no chão e ir para cima. Buscaremos o resultado. Com a torcida, temos mais força e contamos com ela para dar nosso máximo neste domingo”.

No treino deste sábado, a ausência foi do atacante Jobson, que se queixou de dores musculares e trabalhou na academia. Apesar da situação, o jogador está na lista de relacionados para a partida. Com isso, Sassá ficou entre os onze principais. Reintegrados ao elenco, Dankler, Henrique e Aírton fizeram atividades com os reservas.

Assim, a provável escalação do Alvinegro para o duelo é: Renan, Gilberto, Alisson Brand, Renan Fonseca, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis, Tomas; Sassá (Jobson) e Bill.

O Glorioso ocupa a vice-liderança do Estadual, com 30 pontos, dois a menos que o Vasco, que está na primeira colocação. O Madureira vem logo abaixo, com os mesmos 30 somados. Tomas ressaltou que a equipe está tranquila para o confronto.

“Temos consciência que é uma partida de suma importância, todos aqui sabem disso. Mas temos a confiança do René, e ele nos passou tranquilidade para jogar. Entraremos para ganhar em casa e buscar os três pontos”.

Fonte: ESPN.com.br