Temendo uma grande presença de torcedores com camisas de outros clubes do Rio de Janeiro na apresentação do atacante Loco Abreu, na próxima terça-feira (27), o Bangu emitiu nota oficial através de seu principal meio de comunicação nas redes sociais, solicitando que os interessados em presitigiar a chegada do uruguaio em Moça Bonita não usem uniformes de outras agremiações.

Além de camisas que façam alusão à outras instituições, a direção banguense também veta a entrada de adereços como faixas, bandeirões e acessórios que não façam referência ao clube da Zona Oeste. O comunicado lembra que torcedores de todos os times são bem-vindos, mas destaca o pedido de “respeito ao Bangu e aos banguenses que estarão presentes”.

Loco Abreu é a principal contratação do Bangu visando o Campeonato Carioca, que começa em 29 de janeiro para o Alvirrubro. Ídolo do Botafogo no Rio de Janeiro, o centroavante estava no Santa Tecla, de El Salvador.

Confira a nota oficial na íntegra:

“O Bangu Atlético Clube vem a público comunicar que todos estão convidados a assistir o treino do time e a apresentação do atacante Loco Abreu no dia 27 de dezembro, a partir das 9h30. Mas em RESPEITO ao Bangu e aos banguenses que estarão presentes, pedimos que não utilizem camisas de outras equipes dentro das dependências do estádio Moça Bonita, assim como o uso de faixas de torcidas, hasteamento de bandeirões e outros acessórios que não sejam do Bangu.

Agradecemos a compreensão de todos. Venham e tragam a sua família, a entrada é FRANCA.

Um abraço,
A DIRETORIA”
Fonte: FutRio