Torcedor do Flu invasor fica sem foto: segurança apagou

Compartilhe:

O L!Net conseguiu contato com o invasor, que beijou a chuteira do atacante Fred, do Fluminense, durante a “aventura” no gramado. Douglas Silva da Costa, de 19 anos, trabalha em um supermercado e se divide entre as paixões pelo Flu e o Sport. Ele mesmo confirma que foi fichado após a partida.

– A polícia me levou para uma sala do estádio, fizeram um B.O. até chegarem dois advogados para me acompanhar. De lá, eu fui para outra sala e eles me falaram para ficar tranquilo, que nenhum dos dois times seria punido, porque estavam jogando na Arena Pernambuco, que eu iria ficar com a ficha limpa – contou ele, que correu sem ser incomodado pelo gramado e só foi capturado quando voltou à arquibancada.

INVASOR FICOU SEM FOTO

Com a sensação de impunidade, Douglas também relatou a facilidade que teve para invadir o campo:

– Foi a primeira vez que fui à Arena Pernambuco. Quando cheguei lá e vi que era baixinho, eu resolvi invadir o campo para tirar uma foto com o Fred. Depois um dos policiais que me deteve, pegou o meu celular e resolveu apagar a foto – falou, em tom de decepção.

Sem a foto do próprio telefone, restou a Douglas “tirar onda” através de postagens no Facebook.

O L!Net entrou em contato com a assessoria da Arena Pernambuco para saber qual foi a falha da segurança, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: Lancenet!

Comentários