Torcedor especial do filho, Gato Fernández elogia briga com Jefferson ‘Todos ganham’

Compartilhe:

Gatito Fernández ainda não tem seu retorno ao gol do Botafogo definido para a partida contra o Sport, nesta segunda-feira (17). Mas contará com um torcedor bastante especial na tentativa de retomar o lugar na meta titular do Fogão: sei pai, Gato Fernández.

Ex-goleiro do Internacional, Palmeiras e também com passagem pela seleção do Paraguai, ‘Gato’ está de passagem no Rio de Janeiro, mas devido a uma lesão no joelho, ainda não viu seu filho atuar com a camisa alvinegra. Apesar disto, torce para que seu filho consiga voltar a se firmar no time e também elogiou Jefferson, atual titular.

“A fase que ele está vivendo é muito boa. Estou feliz, porque sou um pai coruja. O Jefferson é um ótimo companheiro e o Gatito está feliz por este entrosamento. Sempre falo para ele que, que tem um goleiro da mesma condição, é preciso se superar. Ninguém quer ficar no banco. Quem sai ganhando é o clube, que tem dois goleiros de alto nível”, declarou o ex-goleiro em entrevista ao Globoesporte.com

O técnico Jair Ventura já apontou que Gatito deve retomar sua vaga no gol titular assim que estiver pronto. Mas com o retorno de Jefferson após um ano parado, a disputa para ver quem será o goleiro titular do Botafogo será forte. E Gato Fernández vê o problema como algo bom para o treinador.

“A competição é sadia. Quem vai sentir dor de cabeça vai ser o Jair. Não é fácil, mas ele sabe o que é melhor para o clube, que tem várias competições pela frente”, disse.

Fonte: Torcedores.com

Comentários