Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Torcedores reclamam do preço para sequência de jogos e vêem jogo até em árvore

0 comentários

Compartilhe

Não é o calor de Bangu ou a “pouca importância” que o Botafogo vem dando ao Campeonato Carioca, escalando reservas, que são apontados pelos torcedores como principal motivo para o público reduzido em Moça Bonita. A torcida reclama do preço dos ingressos, principalmente por conta da sequência de jogos do time em curto espaço de tempo. O Glorioso enfrentou o Friburguense no sábado, o San Lorenzo na terça-feira e voltou a campo já nesta tarde.

– Uma semana com três jogos fica complicado para a torcida comparecer. Fica pesado para um pai de família. Imagino que ele ainda traga os filhos. Fica pesado – comentou a torcedora Glaucia Gonçalves, que está presente em Moça Bonita com seu pai, seu Delneri.

O pai de Glaucia, inclusive, ressaltou que só quem é botafoguense de verdade comparece ao jogo desta tarde:

– Só veio quem realmente é botafoguense.

Como é tradição nos jogos em Bangu, teve gente que faz questão de assistir ao jogo, mas evita gastar dinheiro, recorrendo a uma das árvores localizadas na Praça Guilherme da Silveira, atrás de uma das arquibancadas do estádio. Os botafoguenses Diogo e Miguel, da foto, explicaram por que ficam nas amendoeiras em vez da arquibancada.

– O preço do ingresso está muito caro – reclamou Diogo, de 14 anos.

Comentários