Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Torcedores do Botafogo protestam na sede da CBF contra arbitragem, pedem fim do VAR e saída de Gaciba

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Protesto da torcida do Botafogo contra a arbitragem na CBF
Wellington Campos/Rádio Itatiaia

Um grupo de torcedores do Botafogo realizou um protesto em frente à sede da CBF, na Barra da Tijuca, na manhã desta terça-feira, quando também foi realizado o sorteio da quarta fase da Copa do Brasil, no qual ficou definido que o Vasco será o adversário na próxima etapa da competição.

Foram estendidas faixas com críticas à arbitragem do Campeonato Brasileiro, que vem prejudicando sistematicamente o Botafogo. Os torcedores pediram também o fim do VAR e a saída de Leonardo Gaciba da presidência da Comissão Nacional de Arbitragem. As fotos são do repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

Protesto da torcida do Botafogo contra a arbitragem na CBF
Protesto da torcida do Botafogo contra a arbitragem na CBF

Jornalistas criticam uso do VAR contra o Botafogo e Gatito derruba cabine do árbitro de vídeo. Veja os vídeos abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi

Comentários