Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Torcida do Botafogo cria música pedindo Jefferson como titular da Seleção na Copa

0 comentários

Compartilhe

“Ô, Júlio César para de ‘frangar’. Jefferson é titular”. Como ficou claro na afirmação anterior, a torcida do Botafogo não tem dúvidas sobre quem merece ser titular da seleção brasileira na próxima Copa do Mundo. Os torcedores criaram essa música e não perderam a oportunidade de criticar o principal oponente do goleiro do Alvinegro por uma vaga no time principal.

Jefferson, como era de se esperar, aprovou o canto da torcida e se diz pronto para assumir a titularidade da seleção brasileira, isso se esse for o desejo do técnico Luiz Felipe Scolari, que voltou a convocar o alvinegro nesta segunda-feira para amistoso no dia 5 de março, contra a África do Sul. Ele, no entanto, evitou comentar sobre Júlio Cesar, que recentemente se transferiu para o Toronto-CAN, na MLS (Major League Soccer).

“Eu fico feliz com o coro novo feito pela torcida. Isso é reconhecimento. Entendemos a situação do Felipão e Júlio. Estou preparado e pronto. Primeiro passo é estar na seleção, o segundo ser campeão. Agora é jogar. Se os 19 pensarem em jogar, a seleção não vai para frente. Vou trabalhar e quem decide é o Felipão. Independentemente do Julio Cesar estar jogando ou não, espero ter minha chance”, disse o goleiro.

Contente com a convocação para o último amistoso antes da Copa do Mundo, Jefferson comparou a seleção brasileira com um casamento. Ele diz que atualmente seu status é “noivado”, mas que espera a lista para o torneio mundial para colocar a aliança na mão esquerda.

“Cada convocação fica com frio na barriga, dá aquela ansiedade. É como o casamento. Namorei muito tempo, estamos noivos agora e espero casar logo. Não mudei meus treinamentos, pois foi assim que cheguei á seleção e assim espero me manter”, afirmou o goleiro do Botafogo.

Jefferson, juntamente com o time do Botafogo, viajam nesta segunda-feira para o Chile, onde enfrentarão o União Española, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Com 3 pontos, o Alvinegro lidera a chave.

Comentários