​A torcida do Botafogo já pensa em 2018 e tem o nome do primeiro reforço em mente: Walter Montillo​. Depois de o argentino anunciar o retorno ao futebol, na tarde desta sexta-feira (10), os alvinegros se manifestaram e colocaram a #VoltaMontillo entre os assuntos mais falados no Twitter no Rio de Janeiro em poucos minutos. O meia, que havia anunciado a aposentadoria na metade de 2017, busca um clube para retornar em janeiro de 2018. Veja as reações:

Pintou o 10 da Libertadores?

Já começou a espera

Vem pra rua

Está fazendo falta

Será que funciona?

Só ilusão?

Veja o texto publicado por Montillo:

“Hoje completa aproximadamente cinco meses desde que tomei a decisão de não seguir jogando futebol. Decisão errada? Creio que não, optei pelo melhor naquele momento. Desde esse mesmo dia, após longas conversas com a minha senhora @walmelvalsan e meus filhos @santinodeian e #Valentin, tomei a iniciativa de voltar a tentar e dar outro final a essa história tão linda.

Às vezes dar um passo para trás significa preparar-se para dar quatro à frente. Esse é o meu caso, tem muita gente a minha volta que me ajuda todos os dias, e não vou decepcioná-los. Especialmente esses três da foto, que quando me sinto para baixo ou sem vontade de treinar, sempre estão comigo e me fazem mais forte.

Por isso quero que saibam por mim mesmo que volto a jogar em janeiro, porque o nosso sacrifício, que todos estamos fazendo, merece um final diferente. Vou seguir trabalhando duro como fiz e faço sempre, para que esteja muito mais preparado na minha próxima aventura do que estive na última. Obrigado a todos que ajudam nesse processo e por todas as mensagens de ânimo”.

Fonte: Esporte Interativo