A ansiedade tomou conta dos torcedores do Botafogo na manhã desta sexta-feira. Enquanto os representantes do Alvinegro, liderados pelo presidente Nelson Mufarrej, se reuniam com representantes da Ernst & Young, que apresentaram o projeto financeiro que os Irmãos Moreira Salles pretendem implementar no clube, os botafoguenses realizaram campanhas no Twitter a favor da entrada da família em General Severiano.

A animação, de fato, é válida, já que a reunião pode ser mais um passo para os Irmãos Moreira Salles entrarem nas finanças do Botafogo ainda no ano que vem. Na última quarta-feira, João e Walter estiveram a par do levantamento financeiro feito pela Ersnt & Young e gostaram daquilo que fora apresentado, dando sinal verde para a continuação de uma possível parceria.

No Twitter, praticamente todos os perfis de torcedores do Botafogo foram ‘infestados’ por postagens com as hashtags #MoreiraSallesDay e #AssumeMoreiraSalles. Na partida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, alguns dos torcedores presentes no Estádio Nilton Santos fizeram coro pela entrada de João e Walter após o apito final.

Veja alguns tweets dos torcedores do Botafogo:

Fonte: Terra