Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

06/09/26 às 18:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Palmeiras
PAL

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

(!) Torcida do Ceará faz ‘AeroCachaça’ e leva bebida para recepcionar Leandro Carvalho

Por: FogãoNET

(!) Torcida do Ceará faz ‘AeroCachaça’ e leva bebida para recepcionar Leandro Carvalho
Reprodução
Siga o FogãoNET no Google Discover

A recepção da torcida do Ceará a Leandro Carvalho na madrugada de hoje foi marcada por muita festa e uma cena curiosa no aeroporto de Fortaleza. Um torcedor levou uma garrafa de cachaça para o local, uma referência ao apelido do jogador que retorna ao clube depois de não conseguir se firmar no Botafogo.

O atacante se destacou no Campeonato Brasileiro de 2018 pelo Ceará, com cinco gols em 20 jogos, mas retornou de empréstimo ao Botafogo neste ano. Sem espaço no clube carioca, acabou negociado em definitivo com o Ceará.

A volta de Leandro Carvalho mobilizou os torcedores do clube e até o mascote apareceu no aeroporto para dar boas-vindas ao jogador. Um dos cantos entoados pela torcida foi o de “Uh é o Cachaça”, apelido que ganhou dos fãs do clube. O reforço foi carregado pelos torcedores e muito festejado.

Leandro Carvalho chega para ajudar o Ceará nos dois primeiros objetivos do clube: a Copa do Nordeste e a o Campeonato Cearense, no qual o clube é líder da segunda fase. O Ceará também disputará a Série A do Brasileirão a partir de abril pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: UOL

Comentários