Torcida elege goleiro Renan como o melhor do Botafogo o jogo ncontra o Vitória

Compartilhe:

O botafoguense que assistiu à derrota do Alvinegro por 1 a 0 para o Vitória, na última quinta-feira, não se mostrou muito satisfeito com o desempenho do time. E o fato refletiu diretamente nas notas dos 14 jogadores (11 titulares mais as três substituições) e do técnico Oswaldo de Oliveira, que tiveram como média geral apenas 4,4.

Um dos poucos destaques dos cariocas na partida foi o goleiro Renan. Com quatro defesas difíceis, o camisa 22 salvou o Bota em diversas oportunidades e recebeu nota 7,5 dos torcedores. A segunda e terceira maior nota ficaram com Seedorf e Rafal Marques, que receberam 6,2 e 5,7, respectivamente.

Já o pior da equipe foi o atacante Alex, que teve nota 1,7. Acima dele, também com notas ruins, estão Lodeiro, Henrique e Lima, que receberam 2,5, 2,7 e 2,9, respectivamente. O técnico Oswaldo de Oliveira teve nota 3,4.

O Botafogo é o atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos. No domingo, pela 30ª rodada, o Glorioso faz o clássico com o Vasco, às 18h30m, no Maracanã.

Veja abaixo as notas dadas pelos internautas:

Você da nota Botafogo (Foto: Globoesporte.com)

 

Fonte: Globoesporte.com

Comentários