O youtuber e empresário Felipe Neto anunciou o acerto de um novo patrocínio com o Botafogo para a temporada de 2019. O botafoguense vai estampar a marca da empresa Vigia de Preço na camisa de jogo do time profissional.

Após a notícia, divulgada pelo próprio clube nesta terça-feira, a torcida do Botafogo enalteceu o youtuber nas redes sociais. “Felipe Neto vai comprar o Botafogo”, Felipe Neto faz mais pelo Botafogo do que o próprio presidente”, “o que o Felipe Neto tem feito pelo Botafogo é extraordinário”, “parabéns ao Felipe Neto pela enorme ajuda que dá ao clube”, comentaram alguns dos fãs no Twitter.

A nova patrocinadora do clube oferece uma ferramenta online que analisa em tempo real o preço de um produto na hora da compra e informa imediatamente se aquele produto está com bom preço ou se está caro demais na loja online em que você estiver, além de oferecer o serviço de cupons de desconto em lojas cadastradas e auxiliar o consumidor para não cair em golpes na internet.

Na camisa do Botafogo, a Vigia de Preço entra no lugar da rede de coxinhas Neto’s. Ambas são de propriedade de Felipe Neto, que aposta mais uma vez no clube de coração para expor as suas empresas.

Confira a repercussão:

Fonte: Esporte Fera - Estadão