Torcida manifesta apoio ao time na viagem de ônibus ao Rio

Compartilhe:

O Botafogo vive um momento no qual tem conseguido resgatar o apoio de seu torcedor. Depois da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, alguns deles foram esperar os jogadores próximos ao ônibus na volta de delegação para o Rio de Janeiro e gritaram muito, demonstrando ainda acreditar na possibilidade de título.

Os torcedores deixaram o local cantando o hino do clube e o “Eu acredito”, que ganhou força justamente na campanha do Atlético-MG, rival do Cruzeiro, na conquista da Taça Libertadores deste ano. Sempre em momentos de grande revés, ele surgia na arquibancada como fonte de apoio.

Torcida aplaude ônibus Botafogo (Foto: Thiago Quintella)Torcida aplaude os jogadores, que saíam de ônibus (Foto: Thiago Quintella)

Esse movimento dos torcedores fez o técnico Oswaldo de Oliveira acreditar que a empatia continuará na sequência do Campeonato Brasileiro. Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Bahia, no Maracanã.

– A torcida não vai se desmotivar, vai continuar acontecendo o crescimento da presença do nosso torcedor principalmente nos jogos de fim de semana – afirmou Oswaldo.

Ônibus Botafogo deixa Mineirão (Foto: Thales Soares)Ônibus do Botafogo deixa o Mineirão (Foto: Thales Soares)


Fonte: Globoesporte.com
Comentários