Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Torneio Osmar Guarnelli: evento do Botafogo reúne cerca de 2 mil pessoas em General Severiano

Por: FogãoNET

Torneio Osmar Guarnelli: evento do Botafogo reúne cerca de 2 mil pessoas em General Severiano
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo realizou neste domingo (16) o Torneio Osmar Guarnelli no Centro de Treinamento João Saldanha, em General Severiano. Entre pais e alunos, cerca de 2 mil pessoas participaram do evento na sede alvinegra, que também contou com a presença do homenageado que leva o nome da competição e jogou no Glorioso na década de 1970.

Além do Botafogo, três clubes foram representados no campo: Tijuca, Portuguesa e Serra Petrópolis. Entre os atletas, as disputas aconteceram do Sub-7 até Sub-15. Depois, foi a hora dos pais e professores entrarem em campo e mostrarem intimidade com a bola. Organizador do Torneio e coordenador das escolinhas do Fogão, Robson Costa agradeceu o apoio e celebrou o sucesso do evento.

– Gostaria de agradecer ao nosso Vice Presidente de Esportes Gerais Alexandre Brito e ao Manoel Renha, que é um dos responsáveis pelas nossas categorias de base, por todo apoio e confiança na realização desse evento. Com certeza foi uma experiência marcante para nossos garotos e para todos os pais. Todos aproveitaram essa oportunidade única de pisar no gramado de General Severiano.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários