A 5ª UPP/16º BPM – UPP Chatuba realizou na última quarta-feira uma visita ao tour do Estádio Nilton Santos, com o intuito de incentivar o lazer e a cultura, além de promover atividades que ativem novas perspectivas para as crianças da comunidade.

O tour foi realizado com 30 crianças matriculadas em creches da comunidade e que estão inscritas no Projeto “Chatuba Musical”, acompanhadas de seus professores e policiais da UPP.

A visitação teve duração de uma hora e meia, passando por todos os pontos do roteiro padrão, e foi inteiramente sem custos para os visitantes, tanto para as crianças quanto para os responsáveis.

O Botafogo e o Estádio Nilton Santos estão com suas portas abertas para ações sociais e iniciativas semelhantes.

Contato: Julio Costa – (21) 98495-1890
(21) 2599-1169 / Ramal 208
[email protected]

O Tour do Estádio Nilton Santos tem funcionamento padrão de terça a sábado, das 10h às 16h (última saída), com intervalo para almoço de 13h às 14h. Aos domingos, apenas em visitas agendadas por e-mail: [email protected] (agendar de segunda a sexta-feira). Em dias de jogos, o Tour encerra quatro horas antes do início da partida. Valor dos ingressos: R$ 20 inteira, R$ 10 meia-entrada. Ponto de encontro: Rua das Oficinas – Norte 2 (na loja oficial). Sócios-proprietários com mensalidade em dia têm entrada gratuita.

Mais informações em: http://www.botafogo.com.br/noticia_interna.php?cat=oclube&session=3205

Fonte: Site oficial do Botafogo