Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cienciano
CIE

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Trabalho pra isso’, diz Brenner, autor do gol da primeira vitória do Botafogo em 2018

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

O atacante Brenner foi o herói da vitória do Botafogo nesta quinta-feira ao marcar o gol de desempate no 2 a 1 sobre o Macaé pela terceira rodada da Taça Guanabara. Contratado junto ao Internacional, ele vibrou com sua evolução e disse que está é sua obrigação em campo.

“Trabalho para isso. Pude fazer alguns gols na reta final do ano passado e agora comecei com o pé direito. O mais impotente, porém, são os três pontos. Precisávamos dessa vitória e fico feliz com o resultado para termos tranquilidade durante a semana”, disse ao Sportv o jogador, lembrando que agora o Alvinegro está na zona de classificação para as semifinais.

Apesar do brilho de Brenner, quem se destacou mesmo foi o goleiro Jefferson que, como capitão, chegou a cobrar mais “tesão” da equipe mesmo com a vitória parcial por 1 a 0 no intervalo.

“A gente dominou o primeiro tempo, tivemos bastante posse de bola. Está faltando um pouco mais de tesão, tanto para recompor a marcação quanto para fazer o gol. Vamos dar uma injeção no intervalo para ter esse tesão e vencer o jogo”, disse.

No desfecho da fase de grupos, o time do técnico Felipe Conceição – que obteve a primeira vitória no ano – terá dois jogos no estádio Nilton Santos, contra Boavista e Madureira. A equipe da Região dos Lagos lidera a chave com 6 pontos. Já o Tricolor Suburbano está em quinto com apenas dois.

Comentários