Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Tranquilos, jogadores do Botafogo deixam hotel e vão para Quito. Previsão de 10 graus

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo deixou o hotel onde ficou hospedado em Guaiaquil na manhã desta quarta-feira, rumo ao Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, onde viajará para Quito, às 13h15 no horário de Brasília (10h15, na hora local). A chegada na capital do Equador está prevista para às 14h10 (no Brasil e 11h10 no Equador).

Com os semblantes tranquilos, os jogadores foram subindo no ônibus aos poucos, após tomarem café da manhã no hotel. O técnico Eduardo Hungaro, mais sério, aparentava concentração total na partida desta quarta-feira, contra o Deportivo Quito, no Atahualpa, às 22h (no Brasil e 19h no Equador). O goleiro Jefferson e o volante Renato foram os primeiros a descer, enquanto Henrique foi o último. O atacante teve que deixar o hotel correndo, pois todos os integrantes da delegação já estavam dentro do ônibus.

Ao desembarcar em Quito, a delegação irá diretamente para o hotel, onde almoçará por volta de 15h30 (12h30 no Equador). Depois do descanso, Hungaro fará uma preleção às 19h45 (16h45 em Quito), também no hotel.

A previsão de saída para o estádio Atahualpa, que deve contar com aproximadamente 10 mil torcedores do Deportivo, é para as 20h15 (17h15 no horário local). A provável escalação alvinegra será: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel e Rodrigo Souto; Lodeiro e Jorge Wagner; “El Tanque” Ferreyra.

BAIXA TEMPERATURA EM QUITO

Se em Guaiaquil, localizada no nível do mar, o clima é ameno nesta quarta-feira após uma terça de muito calor, em Quito a delegação do Glorioso sofrerá com as baixas temperaturas. Na capital do Equador, a máxima temperatura prevista é de 17 graus, com mínima de 10. Também deve chover durante a noite, quando a partida será realizada.

Comentários