Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Treinado por Seedorf, Milan é eliminada na Copa da Itália: ‘Não faço milagres’

Por: FogãoNET

Clarence Seedorf procurou demonstrar tranquilidade depois de seu primeiro revés como técnico. Após a derrota do Milan, em casa, para a Udinese por 2 a 1, e a consequente eliminação de sua equipe da Copa da Itália, ontem, Seedorf disse que precisará de tempo para implementar mudanças no time.

— Disse a meus jogadores para terem calma porque não posso fazer milagres. Vi coisas boas, mas ainda não somos capazes de dar continuidade — analisou o holandês, depois de seu segundo jogo na carreira de treinador.

Seedorf admitiu que o Milan precisa de reforços e disse que Adriano Galliani, diretor geral do clube italiano, está atento ao mercado em busca de contratações. O ex-jogador do Botafogo citou os pontos fracos que observou até o momento:

— Nossa defesa ainda é imperfeita, mas se não houver cooperação de todos o time vai enfrentar dificuldades. Contra a Udinese, os 25 primeiros minutos foram bons, mas não demos continuidade.

Comentários