O Botafogo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Carioca neste domingo, no clássico contra o Vasco, quando, em São Januário, foi derrotado pelo rival por 1 a 0. Após a partida, o técnico Ricardo Gomes se mostrou satisfeito com a atuação, mas disse que o ataque está ineficiente.

“O que falta? O terço final do campo. Somos cada vez melhores, mas temos que traduzir esse domínio em gols. Você domina, domina, domina, não faz gol. Não tem muita lógica, não. Evolução, o que espero é isso”, declarou o treinador.

Thalles marcou o gol do Vasco no primeiro tempo, enquanto o Botafogo pressionou na segunda etapa, mas não conseguiu mudar o panorama do duelo.

Após a partida, os botafoguenses chegaram a reclamar da arbitragem, dizendo ter havido um gol legal de Ribamar e ressaltando que o zagueiro Rodrigo poderia ter sido expulso ainda no primeiro tempo. Ricardo Gomes, porém, não foi duro ao falar do juiz.

“Teve um gol que não vi as imagens, mas parece que estava legal. O Rodrigo não foi violento, mas merecia ser expulso, cartão e falta por trás. Isso muda a história do jogo. O mais importante é o trabalho, traduzir esse domínio em gols. Questionamentos de arbitragem vão sempre acontecer.”, finalizou.

Fonte: ESPN.com.br