Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Treinador do Botafogo fala sobre o elenco atual: ‘Não tenho posição carente’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira (04) Felipe Conceição como seu novo treinador para 2018. Profissional de carreira no clube, ele segue os passos para substituir Jair Ventura que se transferiu para o Santos. Conhecedor do elenco Alvinegro, ele falou sobre os atletas em seu plantel.

“Não tenho posição carente. Os que chegam são para reforçar. Esse processo de crescimento não é de um dia para o outro. É um pedido meu para a torcida, que tenham paciência e que deem tempo para que os atletas possam crescer. Todos são de grande potencial”, disse Felipe Conceição, novo treinador do Botafogo apresentado nesta quinta-feira (04).

Sem conseguir garantir uma vaga para a Libertadores da América, o Fogão tem como metas este ano outras competições. O Campeonato Carioca é o primeiro desafio do clube. Iniciando ainda durante a fase de preparação do time, este torneio pode ser vir para avaliar melhor o elenco alvinegro.

A Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, por sua vez, além de significarem a conquista de títulos importantes, podem levar o Glorioso de volta à Libertadores da América.

Comentários