Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Treinador do Botafogo fala sobre o elenco atual: ‘Não tenho posição carente’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

O Botafogo apresentou nesta quinta-feira (04) Felipe Conceição como seu novo treinador para 2018. Profissional de carreira no clube, ele segue os passos para substituir Jair Ventura que se transferiu para o Santos. Conhecedor do elenco Alvinegro, ele falou sobre os atletas em seu plantel.

“Não tenho posição carente. Os que chegam são para reforçar. Esse processo de crescimento não é de um dia para o outro. É um pedido meu para a torcida, que tenham paciência e que deem tempo para que os atletas possam crescer. Todos são de grande potencial”, disse Felipe Conceição, novo treinador do Botafogo apresentado nesta quinta-feira (04).

Sem conseguir garantir uma vaga para a Libertadores da América, o Fogão tem como metas este ano outras competições. O Campeonato Carioca é o primeiro desafio do clube. Iniciando ainda durante a fase de preparação do time, este torneio pode ser vir para avaliar melhor o elenco alvinegro.

A Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, por sua vez, além de significarem a conquista de títulos importantes, podem levar o Glorioso de volta à Libertadores da América.

Comentários