Mistério para o jogo contra o Atlético-PR em Juiz de Fora. No treino da manhã desta terça-feira, em General Severiano, os titulares fizeram uma atividade leve, enquanto os reservas treinaram com bola. Desta forma, não houve esboço de um possível time que vai a campo nesta quarta-feira.

Os jogadores que iniciaram a partida na Ilha do Retiro deram voltas rápidas no gramado e não treinaram com bola. Em contrapartida, os reservas fizeram uma longa atividade técnica de finalizações, com destaque para o bom aproveitamento de Renan Gorne, Marquinho e Octávio.

Apesar disso, a tendência é de que o time titular seja composto por Helton Leite, Luis Ricardo, Emerson, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Leandro; Neilton e Ribamar. Desta forma, a única mudança em relação ao jogo contra o Sport seria a saída de Carli, que faz exames nesta terça para saber a gravidade da lesão que sentiu no domingo.

– A expectativa é a melhor possível. Jogo dentro de casa…. não tivemos bons resultados nesses dois últimos jogos, mas estamos trabalhando e tem sido muito falado aqui dentro para vencermos amanhã – disse Neilton em coletiva.

Fonte: Terra