Já recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Diego Souza voltou a treinar com o grupo e sem limitações, na tarde desta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco do Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

O LANCE! já havia trazido a possibilidade de Diego Souza retornar às atividades junto ao plantel e à lista de relacionados para a partida desta quinta, diante do Bahia, no Niltão (20h). Outro que estava em processo de recuperação, Alex Santana, por sua vez, iniciou a fase de transição com o fisioterapeuta Leandro Oliveira e tem menos chances de voltar ao time neste dia 2.

Cabe destacar que os titulares da estreia, na derrota diante do São Paulo (2 a 0), no Morumbi, realizaram apenas um trabalho regenerativo no gramado, nos minutos iniciais.

AÇÃO COM TORCEDORES

Antes dos trabalhos com Eduardo Barroca iniciarem, Gatito Fernández, Diego Cavalieri e os preparadores de goleiros, Flávio Tênius e Jorcey Anísio, receberam os torcedores Cristian e Juninho, que venceram uma promoção do clube, batizada de #DiaDoGoleiroBotafogo (dia 26 deste mês), no Instagram.

Cristian e Juninho lancharam com os goleiros antes da atividade, já no estádio, e AINDA participaram do aquecimento (veja imagens abaixo).