O elenco botafoguense encarou a chuva nesta quarta-feira para dar sequência aos trabalhos visando a primeira final do Campeonato Carioca. Mas o treino realizado no Estádio Nilton Santos pouco revela sobre a escalação que o técnico René Simões pretende mandar a campo contra o Vasco.

Mesmo que ainda esteja recuperando-se de torção no tornozelo esquerdo, o centroavante Bill deve ser usado no domingo. Assim o Botafogo manteria a espinha dorsal que venceu o Fluminense por 2 a 1 e garantiu vaga na decisão.

Com dores na coxa, o lateral direito Luis Ricardo deve seguir como baixa. O mesmo vale para Elvis, que abre espaço para Diego Jardel, Tomas e Gegê disputarem vaga no setor de armação. A decisão do substituto deve começar a ser tomada no treino da manhã de quinta-feira. O clássico com o Vasco será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Maracanã.

Pela primeira vez, a atividade física foi comandada por Felippe Capella, visto que o preparador Marcello Campello foi demitido na última terça devido ao excesso de lesões no elenco alvinegro.

Fonte: ESPN.com.br