Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Túlio entende pressão no Botafogo e preza frieza: ‘Sonho do torcedor é tirar Barroca e colocar Guardiola’

81 comentários

Compartilhe

Túlio Lustosa, gerente de futebol do Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

Gerente de futebol do Botafogo, Túlio Lustosa admite que está sob pressão, assim como o técnico Eduardo Barroca, devido à delicada situação do time no Campeonato Brasileiro. O dirigente entende o lado da torcida, porém prega cautela e cabeça no lugar.

– Quem trabalha no futebol tem que saber trabalhar com pressão. Essa pressão não pode pautar as decisões. Claramente aconteceu muito isso no Botafogo esse ano. A cobrança externa gera cobrança interna também. Faz com que a pressão interna aumente também. Se você não tem convicção naquilo que você acredita, você vai mudar constantemente. Grande parte da torcida que se manifesta agora pelo momento pela minha demissão do Barroca e pela minha demissão. Quem vai colocar no lugar? Vão falar qualquer um. Se colocarem qualquer um, a rejeição vai ser alta. O sonho do torcedor é tirar o Barroca e colocar o Pep Guardiola. Quem está aqui tem que ter frieza. Tirar é fácil, colocar é difícil – afirmou Túlio Lustosa a Roberto Botafogo, no Facebook.

O dirigente ainda foi perguntado se acredita que tem futuro no Botafogo mesmo se o time for rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– Essa pergunta tinha que ser feita ao presidente. Eu me vejo capaz de ajudar o Botafogo em qualquer situação. Espero ajudar nesses 10 jogos. Me vejo com a competência de montar um grande elenco – complementou Túlio.

Siga o @fogaonet no Instagram:

Fonte: Redação FogãoNET e Facebook Roberto Botafogo

Comentários