Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Túlio fala sobre lista confusa: ‘O cara que acompanhava morreu, vou na minha conta’

comentários

Compartilhe

A contagem dos gols do artilheiro Túlio Maravilha sempre foi um tanto quanto suspeita e contestada. Mas o atacante garante exatidão nos números anotados pelo próprio. Entre o que é verdade e folclore, o eterno camisa 7, que marcou o gol de número 1000 neste sábado com a camisa do Araxá, prefere não entrar em discussão no debate sobre a legitimidade dos dados e descontrai ao explicar as diferenças no assunto.

– Realmente não existe uma lista oficial. Antes tinha um cara que acompanhava isso, mas faleceu há alguns anos. Então, vou na minha conta mesmo, que é o certo. De repente, tenho até mais de mil gols e não sei – brincou Túlio.

Os problemas na contagem do atacante iniciam logo no primeiro dos tantos clubes pelo qual passou em 24 anos de carreira. O Goiás informou que Túlio marcou 91 gols entre 1988 e 1992, mas o jogador contabiliza 187 tentos neste mesmo período. Por que tanta diferença ocorrida já no início da saga?

– Havia uma lista na Federação Goiana de Futebol, mas teve um incêndio por lá na década de 90 e perderam-se muitos arquivos – disse Túlio.

Comentários